Depoimentos

Edilaine - Gestora Ecoponto
Renascer Marketing

O que falar de uma pessoa como você Beto? Não temos palavras pra agradecer o quanto já nos ajudou. Te conheci na biblioteca de uma associação que você era coordenador em frente ao Quintíno, desde essa época surgiu uma amizade sincera, depois de um tempo tbm conheceu meu futuro esposo e nos acompanhou até no nosso casamento, criando uma grande amizade com meu esposo tbm e depois viu o nascimento de nossos filhos. Sempre te admiramos não só pela sua simplicidade e carisma, mas também por seus projetos sociais, de proteção a mulher, de coleta de óleo defendendo o meio ambiente, entre outros. me sinto orgulhosa em fazer parte hoje destes projetos, pela confiança que depositou em mim e me dando total liberdade para com a Ecoponto Renascer, ajudar a Beto e Você a crescer cada vez mais.Divulgando sem cessar, nas redes sociais, conseguindo novos clientes, apresentando os projetos, marcando reuniões, e melhor mantendo a fidelização. Enfim, dedicação total ao trabalho a mim confiado.


Rosana Rossato Presidente da abraac associação brasileira autismo conexão Osasco

Na vida, às vezes, encontramos pessoas especiais. Você, Beto, chegou num dia também especial, 02/abril_Dia Internacional de Conscientização do Autismo, em plena caminhada por Osasco, lembra-se? Enquanto estávamos vestindo AZUL você estava de ROSA, e nesse momento soube que havia chegado pra ficar, que faria diferença em nossa luta. Chegou despretensioso, nos fazendo rir, orquestrando o evento pelas ruas da cidade, foi único, imprescindível para o sucesso desse momento, como alguém que acredita em coisas boas apenas olhando nos olhos do outro, esse foi você! Mal sabia que a partir desse dia seu coração ficaria azul. Já se passaram cinco ou seis anos, e desde então você é time conosco, mesmo não tendo autistas na família, mas já em seu coração, ser humano ímpar Beto e Você! Até tentei convencê-lo que essa luta era sofrida, difícil, não valia a pena desgastar-se, tamanho cansaço que já me apoderava. Mas não consegui, êta cidadão teimoso, e graças a Deus. O que aconteceu? Foi você que enxergou a minha alma, entendeu a desilusão de tantos anos batendo em portas fechadas e ensinou-me a não desistir, ensinou-me que sempre existe uma porta destrancada só esperando ser aberta e que você faria isso conosco, com a família azul desse município. E assim estamos juntos, e assim entendi por que Beto e Você! O que significava o você do Beto!?!? Beto é aquele que chega pra agregar, fazer junto, lutar arduamente, não permitir a desistência, pega nas nossas mãos e empurra pra frente, nunca está sozinho, sempre tem um VOCÊ sendo ajudado por ele! Beto e Você, aprendi a respeitá-lo e, principalmente, aprendi a diferença entre amizade e irmandade, que quero levar pra vida toda! Muitas batalhas, juntos, com você ao nosso lado, nas conquistas ou derrotas, nas horas boas ou difíceis, não importa, juntos! Para a comunidade azul de Osasco, Beto e Você é emoção, é compreensão, é diversão! É poder contar sempre que precisar, é ter uma missão em comum. Li uma frase que dizia "amigo é bússola e rota no oceano", não sei quem é o poeta, mas o descreveu certinho! Beto e Você é defensor dos direitos dos autistas, traçou o seu caminho conosco, quando éramos somente um movimento social. Hoje somos uma Associação e você é a porta sempre aberta que a família azul não precisa bater. Gratidão pela parceria, gratidão por fazer parte da ABRAAC!



Sheila Marcondes Vice-Presidente da abraac associação brasileira autismo conexão Osasco.

Beto e Você, o nome já diz, ele é sinal de parceria, de soma, de gente que pensa sempre no coletivo. E como conheci o Beto? Ele entrou para a nossa família AZUL num grito de guerra que ecoou e ecoa até hoje em nossos corações: família azul, uhuuu... família azul, uhuuu... família azul, uhuuu! 💙💙💙 Aquela "Caminhada de Conscientização do Autismo" nos apresentou vc e dali partiu essa amizade e parceria. Gratidão por sua entrega e AMOR ao próximo, em especial, às nossas mais preciosas jóias azuis!


Tatiana Rolim Idealizadora do Projeto Caminhada Pela Inclusão Acessibilidade de Osasco e Região 2014
 
O que dizer de uma pessoa que chegou na minha vida de projetos e somou, agregou, acreditou, inventou e juntos concretizamos grandes realizações com parcerias em Osasco. No linguajar popular só posso dizer "BETOU". Beto , é sintese de um homem de fibra, de garra, que se encanta com causas, com lutas que se tornam tuas e vai até o fim , somando e acreditando, realizando-os com parcerias. Grata por tê-lo na minha vida.



Izabel Fundadora da AMAVE - Associação das Mães do Jardim Veloso

A Associação das Mães do Jardim Veloso foi fundada com o objetivo de atender e acolher às famílias, cuidar dos seu filhos para que as mulheres daquelas famílias atendidas fossem a procura de um trabalho para aumentar a renda dando uma vida e uma formação melhor para os seus filhos e dentro deste atendimento tínhamos vários projetos..... E pra chegar na história de vida e parceria do meu amigo Beto que iniciou através do Natal Diferente, que fazemos com nossas crianças desde sempre com papai Noel diferentes. Em um belo dia apareceu uma pessoa iluminada e carismática chamada Beto, então fizemos a proposta se ele queria ser o papai Noel da Associação naquele ano, isso foi em 2012, na hora ele falou com maior prazer e, pra encurtar a conversa, Beto tem esse compromisso com as nossas crianças há 8 anos e, a cada ano que ele participa mais crianças ele encanta e, enquanto ele quiser continuará sendo nosso Papai Noel. Beto não tenho palavras para te falar, só tenho que te agradecer em nome de todas essas crianças que você colocou um pouco de felicidade, durante esses 8 anos como Papai Noel na associação, que Deus te abençoe e que continue sendo essa pessoa especial. Boa sorte nesta sua nova jornada e conte sempre com minha amizade, lhe sou muito agradecida por tudo !




Edna Silva Associação União da Aldeia de Carapicuíba 

Falar de você Beto, é muito fácil porque você é uma pessoa incrível, um ser humano com muito amor no coração e eu não sei nem quantos anos já faz que você está aqui na associação União da Aldeia, me ajudando nas festas de Natal das crianças. Festa esta onde atendemos mais de mil crianças e é assim que você desempenha um papel muito importante, o de Papai Noel, onde interage muito bem com as crianças. E eu vou te falar, são muitos anos, mas o que mais tocou a gente foi a do ano passado, onde fomos levar presentes para umas crianças especiais e, foi muito muito muito muito legal ver a reação deles, a alegria no rosto de cada um. Só tenho que agradecer a Deus pela sua vida, por ter conhecido esse ser humano tão maravilhoso que é você Beto, a Associação União da Aldeia está sempre de porta aberta para você e, gratidão por todos esses anos que você vem fazendo seu voluntariado aqui. Conte sempre com meu apoio meu querido amigo, gratidão.




Jota Ong Arte na Lata Carapicuíba

A ONG Arte na Lata realiza, desde 2004, suas ações de uma forma independente e sempre em busca de projetos para geração de renda e, uma das parcerias realizadas foi no projeto Beto e Você com arrecadação de óleo de cozinha usado, contribuindo financeiramente, de forma indireta, com a instituição. Dessa forma a ONG, também contribui com um mundo melhor, pois o óleo jogado de qualquer maneira prejudica nosso meio ambiente. Esta parceria surgiu para fazermos um mundo melhor e junto com demais entidades oferecemos esta oportunidade em rede, agradecemos ao Beto pela parceria e por acreditar nos trabalhos realizados pela ONG Arte na Lata.








Nenhum comentário:

Postar um comentário