Minha história

O começo...

 


Nasci em 1960, filho de Izabel de Oliveira e Euclides Rocha de Oliveira, vim para Osasco em 1965. Morávamos eu, meu pai , minha mãe, meu irmão o Odair e meu tio Miguel, que para mim era como pai, ah e ele era surdo. Família pobre, porem trabalhadora, mesmo meu pai sendo assalariado, ele e meu tio se juntaram e compraram um terreno e aos poucos vieram construindo, casa esta que herdei e moro até hoje                                                                                                        

Meus valores, minha infância

Meus valores foram construindo com exemplos como do meu pai e meu tio, que sempre trabalharam, e a honestidade primordial em seus dia a dia. Uma infância feliz e a educação já se formando no parquinho e depois no emef Quintino Bocaiúva. Valores como respeito  e solidariedade recebi da minha família, inclusive religioso, na figura da minha mãe que sempre me ensinou que na vida assim como tudo que temos, agradecer a Deus sempre. Caráter, dignidade e cidadania, apesar de ainda criança, já se formava, época de uma escola mais rígida, inclusive coma extinta matéria OSPB – Organização Politica e Social do Brasil.


Minha família, minha base

8 de abril de 1983, um novo capítulo, a responsabilidade de um casamento pesou. Mas, o peso suavizou, afinal casada com a mulher da minha vida, há 37 anos minha eterna companheira, orientadora, paciente e sempre namorada. Darci uma mulher que acreditou em mim, pegou em minha mão e me conduziu a ser chefe de família nos anos 90 me deu 2 filhos a Renata e o Danilo, formou- se minha família, a minha base.


Envolvimento social, minha paixão

Um proposito de vida, uma paixão. Retribuir o que Deus me concedeu na vida, realização. Fazer parte da história da Associação das Mães Unidas do Veloso, Associação União da Aldeia de Carapicuíba, Associação Brasileira Autismo Conexão Osasco, Caminhada pela inclusão Osasco e região, defesa do meio ambiente, dentre outras ações, enchem meu coração de alegria e motivação para se fazer presente cada vez mais contribuindo para o bem estar do outro, como se fosse meu.


    Construindo um futuro.

    Conforme o último episódio, minhas ações foram colaborativas e promissoras,              posso fazer mais e vou fazer, vou construir um novo futuro.
         Investindo no projeto pessoal que é a coleta de óleo usado de fritura, bem               como, me projetando em uma carreira política, protagonizando ou nos                     bastidores, acredito que o poder será um facilitador e potenciador das ações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário